Beleza exterior

A maquiagem mais linda dos últimos tempos

Posted on: julho 12, 2011

A Emma Watson é linda, gente, eu não discuto isso e quem não concorda nem precisa me dizer que ela era mais bonita de cabelo comprido e mimimi. Mas, apesar de ser fashionista (hahahaha, amo essa palavra, até parece que as pessoas falam assim, na vida), eu nunca tinha visto a Emma ousando na maquiagem, só nas roupas mesmo. Quer dizer, ela até arriscou esse batom vinho lindão, mas isso era numa capa de revista, né?

Aí que ontem ela me aparece com esse olhão preto e incrível, numa das milhares de pré-estreia do último filme do Harry Potter! Ai, gente, sombra preta já é amor-verdadeiro-amor-eterno, porque né, super raro uma celebridade usar em tapete vermelho, elas geralmente amam olhinho com sombra marrom e iluminadorzzzzzzzz.

Mas aí, gente, pra deixar tudo especial e sambar na cara da sociedade, ela vai lá e coloca uma sombra dourada no canto interno, contrastando com o preto, e termina tudo com folhinhas de ouro no externo – se alguém quiser usar na vida real, é só substituir por glitter na mesma cor. (Olha esse pigmento que eu vi hoje no Two Dots, que lindo de morrer, por exemplo!)

A ousadia-mor: reparem que no canto interno, acima do dourado, tem um marronzinho que vai subindo bem em degradê com o preto. A gente sempre pensa em iluminar essa parte, confesso que eu mesma nunca fiz assim. Mas bora tentar? Pensar fora da caixa é sempre bom – em tudo na vida, tá?

*As fotos são reprodução de sites internacionais!

3 Respostas to "A maquiagem mais linda dos últimos tempos"

Lau, eu não gostei, tá parecendo que tá num show de rock! Se fosse num show, taria bonita, bem bonita…Eu acho ela pra lá de super linda!

Eu acho que a vida é um show de rock.

Ela e a coca zero são tudo no mundo. Acho que ela deveria largar tudo e fazer faculdade de moda com a irmã da Paris Hilton. Viva Emma Watson!!!

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

