Beleza exterior

Archive for julho 2011

Minha primeira aquisição fashion no ebay chegou na semana passada e foi uma grata surpresa, que queria dividir com vocês. Depois de conhecer o blog A casa está cheia de flores e ver as peças lindas que a Lily arremata no site, resolvi fazer o teste com algo que nunca vi por aqui: a joint skirt legging ou fold over legging (deve haver outros nomes também…vocês conhecem?).

Adoro leggings. Tenho algumas e nem preciso dizer que ela é super versátil e combina com quase qualquer estilo. Mas haja tops compridinhos no guarda-roupa para cobrir o quadril…

Joint skirt legging ou fold over legging. Não são lindas?

Por isso, quando vi a joint skirt legging e as mil possibilidades que ela traz, achei o máximo! E a peça nada mais é que uma legging com uma saia curtinha acoplada. Dá pra usar com blazer, jaquetas, cardigans, camisas e camisetas e abusar de botas, sapatilhas baixinhas, sapatos com salto mais grosso…praticamente não tem como errar!

Minha joint skirt legging cinza foi comprada deste vendedor e chegou em 20 dias. As fotos da peça no ebay talvez passem uma impressão contrária, mas o tecido é super bom, o acabamento é ok e ficou perfeita no corpo – não é à toa que só estou esperando a falência passar para encomendar uma preta!

A Emma Watson é linda, gente, eu não discuto isso e quem não concorda nem precisa me dizer que ela era mais bonita de cabelo comprido e mimimi. Mas, apesar de ser fashionista (hahahaha, amo essa palavra, até parece que as pessoas falam assim, na vida), eu nunca tinha visto a Emma ousando na maquiagem, só nas roupas mesmo. Quer dizer, ela até arriscou esse batom vinho lindão, mas isso era numa capa de revista, né?

Aí que ontem ela me aparece com esse olhão preto e incrível, numa das milhares de pré-estreia do último filme do Harry Potter! Ai, gente, sombra preta já é amor-verdadeiro-amor-eterno, porque né, super raro uma celebridade usar em tapete vermelho, elas geralmente amam olhinho com sombra marrom e iluminadorzzzzzzzz.

Mas aí, gente, pra deixar tudo especial e sambar na cara da sociedade, ela vai lá e coloca uma sombra dourada no canto interno, contrastando com o preto, e termina tudo com folhinhas de ouro no externo – se alguém quiser usar na vida real, é só substituir por glitter na mesma cor. (Olha esse pigmento que eu vi hoje no Two Dots, que lindo de morrer, por exemplo!)

A ousadia-mor: reparem que no canto interno, acima do dourado, tem um marronzinho que vai subindo bem em degradê com o preto. A gente sempre pensa em iluminar essa parte, confesso que eu mesma nunca fiz assim. Mas bora tentar? Pensar fora da caixa é sempre bom – em tudo na vida, tá?

*As fotos são reprodução de sites internacionais!


Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter