Beleza exterior

Comparação: Moroccanoil Oil Treatment x RD Protein Cream, N.P.P.E.

Posted on: maio 18, 2011

Taí dois produtos que andaram dando o que falar pelas internets da vida, o óleo de tratamento da marca Moroccanoil e o leave-in em creme da N.P.P.E. Li sobre os dois, inicialmente, em blogs. Comprei (o creme, no impulso; o óleo, depois de muito refletir) e, meses depois, estou alternando um e outro. E pronta para contar aqui minha opinião, vem gente!

Textura

Outra coisa que os dois têm em comum, além do bafafá que geraram, é que, na hora em que você abre o produto fica tendo certeza que ele vai deixar seu cabelo pesado e oleoso (dã, um deles é um óleo, gente!). Mesmo tendo lido mil vezes que isso não acontece, confesso que fiquei com medinho. Por isso, comecei usando quantidades moderadíssimas. Quando vi que não, nada de mal aconteceria, acertei melhor a dose. E morri de amores. Então, tanto o óleo quanto o creme são levinhos, por incrível que possa parecer. Vai sem medo, sua linda.

Facilidade de achar

Dizem por aí que o Moroccanoil tá vindo pro Brasil, né? Mas ninguém disse ainda quando, como, onde, quanto custará etc. ad infinitum. E sei lá, a gente conhece essas coisas, demora e tudo o mais. Então, por enquanto, só comprando lá fora ou com as meninas fofas que têm sites de vendas (eu comprei com a Andréa, do Fricotes e Detalhes!). Nesse quesito, o N.P.P.E. ganha: é bem mais fácil de encontrar, dá pra comprar pela internet em sites brasileiros mesmo, tipo a Época Cosméticos.

Preço

O N.P.P.E. de 80 ml sai por 80 realidades. Não é baratinho, mas dura que é uma beleza. Já o Moroccanoil de 25 ml – o que eu comprei, pequetitico, ótimo pra experimentar e decidir se você gosta mesmo – custa 15 dólares, mas eu paguei 59 reais, já que comprei, como já disse, com a Andrea, que trouxe para o Brasil. (O com 100 ml custa 40 dólares ou, usando como base o site onde eu comprei, 129 reais.) Acaba meio que saindo elas por elas, se você comprar no Brasil. Se comprar lá fora, o Moroccanoil sai ligeiramente mais barato, pensando em ‘reais por ml’.

Propriedades

O R.P.P.E. tem uma vantagem declarada: ele protege o cabelo do calor do secador. Por outro lado, o Moroccanoil diz que diminui o tempo de secagem em até 40% (e acho, apesar de não ter lido muito sobre isso, que também dá uma protegida nos fios úmidos, sim). Tudo isso deve ser verdade, tanto em um quanto em outro, mas, como seco meu cabelo uma vez a cada duas semanas (quando tô me sentindo meio “peruinha”! hahahaha), não consigo avaliar, cês vão me desculpar nessa. Mas taí a informação, né.

Resultado

Essa é a melhor parte: os dois são incríveis! Deixam o cabelo soltinho, bem hidratado e macio. O Moroccanoil especialmente dá muito brilho – acho que por ser em óleo, talvez? Usar um deles a cada dia, com o cabelo úmido, tem sido o meu segredo do sucesso.

6 Respostas to "Comparação: Moroccanoil Oil Treatment x RD Protein Cream, N.P.P.E."

Sabe, eu posso não enteder lhufas de tudo isso. Mas adoro ler você. E fiquei com invejinha dos seus cabelos soltinhos.
Continua escrevendo, sua linda.rs

Ele realmente e maravilhoso!!!

Qual vc aconselha eu ter primeiro?! rsrsrs…. Os dois no momento não dá…rsrsrs
Meu cabelo é crespo… faço alisamento + progressiva….queria ter um creme bom em casa, para não ser tão dependente de salão;
Obs.: Pelo sua opinião, os dois hidratam igualmente…. mas o Moroccainol dá mais brilho…..
Espero o seu retorno. Bjssss

Querida sem duvida vc vai gostar muito mais do RD,tenho varias clientes que tem o cabelo igual ao seu,e que depois que experimentaram RD nunca mais conseguiram sobreviver sem…eu amo muito o morrocnoil,mais ele dah muito resultado para quem tem o cabelo mais oleoso igual ao meu,que nao pode pensar em ver oleo,ele e muito leve….use o leaving vc vai amar!!!

Achei o RD mais barato na loja belezza!!Fica a dica!!

Visita meu blog, vc vai adorar!!!beijao

patt
http://www.agoraquesoucasada.blogspot.com

Olá, adorei sua postagem sobre os dois produtos..caso queira, eu posso vender os dois: https://www.facebook.com/pages/Vida-Arte-Cabelo/470866226303520?ref=tn_tnmn

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

