Beleza exterior

Pecados da maquiagem

Posted on: abril 15, 2011

Quem gosta de maquiagem e se maquia todos os dias – ou quase – sabe que tem várias coisas que a gente ama experimentar, mas que são vistas como loucura ou, pior, breguice, pelos outros. E esses outros, muitas vezes, são homens. Não consigo nem contar o número de vezes que eu já estava pronta para sair, dei tchau pro meu irmão e ouvi de volta: “Por que você tá com essa boca de palhaço???”. A última foi em referência ao batom Obey, da Illamasqua, curiosamente cultuadíssimo pela websfera de beleza. Pra vocês verem.

E aí achei, por meio da Lu, minha super amiga (brigada, Lu!) esse vídeo engraçadíssimo, que coloquei aí em cima, da Make Up Geek. Mas o mais engraçado desse vídeo é que, além de tudo, as meninas estão realmente bem ridículas – aí não precisa ser homem pra reparar! E digo mais: tenho certeza que todo mundo já cometeu um desses erros, nem que tenha sido aos 15 anos de idade quando estávamos aprendendo a usar um pincel de esponjinha pra passar sombra azul.

3 Respostas to "Pecados da maquiagem"

ahaha eu já tinha visto esse vídeo é muito bom!

Eu AMEI o blog de vocês. Por favor, não deixem de escrever.
Vocês mostram bons produtos, bons usos para eles sem aquelas afetações da maioria dos blogs de beleza.
Entrará para os meus favoritos nesse minuto.

(Cheguei até aqui por causa da resenha de um iluminador da MAC e acabei de ver todos os posts do blog. Vocês estão de parabéns. Principalmente você, Laura. Adorei os tutoriais.)

Oi, Letícia! Que mensagem mais querida! Era o que eu precisava nesse dia, viu – estava com saudade de postar, e foi um empurrãozinho! rs
Tem post novo, eba! =)
Beijos!
Lau

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

