Beleza exterior

A maquiagem não é só maquiagem

Posted on: abril 8, 2011

Acabei de ler no StyleList sobre uma nova marca, que acaba de começar a ser vendida na Sephora, chamada Bite Beauty. Olhando as fotos de divulgação, parece só mais uma marca, com cores bonitinhas mas não muito inovadoras, certo?

Ahá! Não é. Eles dizem que os produtos – tem batom, gloss, manteiga labial, e até um gel para os lábios cheio de vitaminas – contêm um montão de antioxidante, principalmente resveratrol – o mesmo ativo encontrado no vinho, aquele que os médicos dizem que você pode tomar um copo por dia pra viver mais e que os alcoólatras usam como desculpa pra beber todo dia, sabe? Então.

Como boa viciada em maquiagem e lançamentos, claro que fiquei curiosa pra experimentar, né? Mas também fiquei pensando: hoje em dia, parece que tudo tem que ter um benefício extra, e a gente fica cada vez mais obcecada, não? Quer dizer: a base tem que ter protetor solar (além do protetor que a gente já passa de manhã!), tem que passar cremes para os olhos e anti-idade, comer um número doido de alimentos por dia pra não envelhecer – e, agora, nem o batom pode ser mais uma forma inocente de colorir nosso visual e, por que não, nosso dia. Tem que passar esse aí, com resveratrol, pra não oxidar as células. Alguém mais acha estranho? De minha parte, vou ficar com meu creminho noturno, que já tá mais do que bom!

(Mas na matéria do StyleList eles falam uma coisa interessante: dizem por aí que as mulheres engolem sem querer um monte de batom na vida. E bom, pelo menos esses não são tóxicos, têm ativos naturais e tudo. Para as mais preocupadas ou naturebas, deve ser uma ótima notícia!)

Anúncios

1 Response to "A maquiagem não é só maquiagem"

aaaiai euu ammmu maquiagens deliniador brilho bloxee batom ,rimel eu nao gosto mt pq meus silhos ja sao mt grande nunca paro de passar maquiagen dis que envelheçe ….mais eu digo a vida e so uma temos que ser bonita ate quando der se nao….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

%d blogueiros gostam disto: