Beleza exterior

Esmalte que eu tô usando: Maria Flor, Impala + Rosa Colonial, Colorama

Posted on: março 23, 2011

Nesse tempo que eu fiquei sem postar deu pra acumular bastaaaante esmalte, né? Mas vou mostrar só um de cada vez, porque não quero gastar a paciência de todo mundo! Vai faltar meu favorito, que não fotografei mas que está loucamente disseminado e fotografado por aí, o Na Mira 3D, da Impala (coisa linda de meudeus!).

O primeiro foi essa inglesinha, com uma combinação que eu acho, pasmem, clássica e linda: vermelho e rosa. (Sem contar que é uma forma discreta de colocar duas cores na francesinha sem chocar muito, já que é quase ton sur ton, né?) São duas cores muito parecidas, e me surpreende a gente não pensar mais vezes em colocá-las juntas:

Usei o Maria Flor, da Impala, com o Rosa Colonial, da Colorama, na ponta.

O que vocês acham? Usariam?

4 Respostas to "Esmalte que eu tô usando: Maria Flor, Impala + Rosa Colonial, Colorama"

Lau, que coincidência! Hoje eu estava assistindo a um episódio de Gilmore Girls (amo) e a Lorelai estava com uma camisa rosa clara, um blaser preto e uma bolsa vermelha. E eu pensei “que legal! Vermelho e rosa!”. Hahahahahahahahahaha.
Gostei muito da sua combinação, ficou muito bonita!!!

Bjosss

Babi, primeiro: amo Gilmore Girls também! hehehehe
E que bom que tem mais gente pensando sempre nessa combinação, né? É tão linda!
Beijo!

fooooofo!

Obrigada, Antonia! =)

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

