Beleza exterior

Sex and the City – O que nunca sai de moda?

Posted on: março 22, 2011

Eu não sei vocês, mas eu amo Sex and the City. Amo mesmo, nem adianta falar que é ruim, que é forçado, que faz as mulheres parecerem todas tontas, eu gosto e ponto final – e assisti aos filmes no cinema e toda vez que eu vejo passando na TV eu assisto de novo (sei quase de cor o primeiro, oi? Hahahaha)

Então achei ótima essa promoção aqui, do Terra TV, que basicamente pede pra você responder uma perguntinha e ganhar várias coisas legais – inclusive créditos para assistir ao filme (o que acho ótimo, porque do 2 ainda não decorei as falas! Hahahahaha)

Daí, então, clica aqui e responde: “Além da amizade, o que mais não sai de moda?” Mas gente, sejam criativas, não me venham com respostas tipo “aaaahhh, o amor”, “a cor preta”, sei lá. Se vira aí.

http://www.facebook.com/TerraTVBrasil/posts/117669788309081

E olha os prêmios que bonitinhos, gente! Posso querer a capinha de iPhone já?

 

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

