Beleza exterior

A louca vida de um blog

Posted on: março 11, 2011

Chega uma época na vida de toda pessoa todo blog em que um post como esse se faz necessário. Chato, porém necessário. É aquele post em que eu me desculpo com todo mundo que têm me perguntado por que parei de escrever – todo mundo mesmo, desde minhas amigas até anônimos passando pelas colegas de trabalho do meu pai – e digo que não abandonei o blog e imploro que, por favor, não deixem de passar aqui, porque prometo novas emoções na próxima semana, leitoras e leitores.

A desculpa razão é a mesma de sempre: muito trabalho, muito sono, muito lugar pra ir, pouco tempo. (Tipo assim ontem me senti a Blair nesse episódio de Gossip Girl, é uma loucura minha vida gente olha só.*)

Bom, chega dos detalheszzzzzzz sobre meu emocionante e ocupado dia a dia. Por enquanto, o que posso dizer é que temos para os próximos dias: relatos sobre minha primeira experiência com uma costureira (roupa prêt-a-porter é para as massas, beibe), uma massagem diferentosa e muito legal, vários produtos novos etc. etc.

Quer dizer, gente. Ou não, eu sempre posso acabar esquecendo de postar de novo, mas não deixem de passar aqui, prometo muitas novas emoções etc. etc.

*Sim, contém ironia

 

1 Response to "A louca vida de um blog"

Adorei o seu retorno!!!

Sempre é maravilhoso termos excelentes dicas para ficarmos mais bonitas, charmosas e bem informadas. Ainda mais com esse toque de humor e inteligência, todo especial.

Parabéns

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

