Beleza exterior

Vena Cava New York Fashion Week Fall 2011 (quero sair assim hoje!)

Posted on: fevereiro 11, 2011

Pra ser sincera, ainda não tive tempo de olhar com calma as galerias de foto do primeiro dia de desfiles da Semana de Moda de Nova York, cuja edição de Outono/Inverno 2011 começou ontem (dia 10 de fevereiro). Mas quando vi essa foto do backstage da Vena Cava não me aguentei e vim correndo postar, porque acho que a semana, pelo menos na beleza, começou num tom muito promissor:

Muito incrível na passarela, gente! Eu sei que vocês tão aí olhando a foto e olhando meu título e pensando “que menina louca, magina que alguém ia usar tanto glitter assim!”. E né, claro que não é esse tanto de glitter. Mas pensa, por exemplo, em tirar a coisa grunge do look e usar de uma forma mais soft, que dizer, colocando por exemplo uma sombra azul metálica em toda a pálpebra e um glitter prateado por cima, pra uma balada? (Tá bom, vai, pro Carnaval, então!)

O olho, segundo o site Bella Sugar, foi feito com glitter da M.A.C nas cores 3D Silver, Silver e Purple Reflects. E o maquiador Christian McCulloch colocou o glitter com os dedos mesmo, uma boa dica, acho que é mais fácil de controlar do que com pincel. E os são lábios bem cor de boca, pra não “brigar”, né.

Enfim, amei. E vocês?

Fotos: Sabino (tumblr) e Bella Sugar

Anúncios

7 Respostas to "Vena Cava New York Fashion Week Fall 2011 (quero sair assim hoje!)"

Pro carnaval, ok, mas pra “vida real” acho um pouco demais (tudo bem que é a opinião de uma pessoa que não usa nem rímel, mas tá valendo)

hahahaha, Nati, acho que a maioria das pessoas só tem mesmo coragem de usar glitter em uma super ocasião, mas tá valendo, né? Eu acho que dá um toque super especial!

Simplesmente amei o post. Queria ter coragem de experimentar esse make e brilhar na balada. Mas vou deixar o visual da Vena Cava para as mais experientes, né Laura!? Please, continue postando. Eu a-m-o o blog e quero ver mais seus looks do dia.

ps. pergunta: o que você faz com tanto esmalte? Me diga que são da sua manicure?

beijos
Monique

Eba, adoro saber o que as pessoas gostam, vou postar look do dia semana que vem sem falta! =)
hahahahaha, alguns são da manicure e alguns são meus! Os brilhantes são da manicure, no caso. Mas a maioria é meu!
Beeeeijo!

Lau, achei lindo! Como eu gosto de umas loucurinhas de maquiagem, super apoio usar no dia a dia (leia-se: noite e balada, hahaha).
Mas sabe o que eu pensei na hora: vou mostrar para a minha professora de balé para o espetáculo deste ano! Fala a verdade, ficaria lindo, não acha? E, para confessar, eu uso glitter nos olhos em todos os espetáculos, mas ele é dourado e eu passo naquela lateral do olho onde geralmente se usa o iluminador, sabe?

Mudando de assunto, quero sua ajuda para achar um batom!
Mas preciso achar uma foto em que dê para ver a cor que eu estou procurando, rs.
Você aceita o desafio?

Bjosss

Nossa, Babs, no palco ficaria incrível!!! Glitter em cima e embaixo do olho eu achei bem inovador, vai ficar maravilhoso (embaixo, passa com um pincel durinho, reto e fininho, tipo de delinear, sabe?!)

E lógico que ajudo! Que cor é? Manda foto e depois a gente faz um post contando a saga! =)
Beijo!

Eu também apoio esse mega glitter pra brilhar na balada! Não só a sua sugestão soft, Lau, mas a versão original “grunge”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

%d blogueiros gostam disto: