Beleza exterior

Duelo das barrigas: Leighton Meester x Camilla Belle

Posted on: janeiro 26, 2011

Nunca pensei que fosse dizer isso (visto esse post, que explica bem meu problema com a tendência das barrigas de fora), mas achei uma forma que, em minha opinião, é adequada e bem fresh para quem quer adotar a tal barriguinha (inha mesmo, hein!) de fora.

E quem mostrou pra gente foi a Leighton Meester (aka Blair Waldorf), no tapete vermelho do filme The Roommate. Para eventos formais, porém descontraídos – como era o caso –, acho perfeito. O vestido Michael Kors que ela escolheu tinha um recorte bem discreto, que na verdade acabou acentuando mais o corte e o caimento do que a barriga sarada. E a mistura do couro em cima com o tecido bem fluido embaixo ficou incrível, hein?

Leighton Meester, sua linda!

E quem fez o contrário disso foi Camilla Belle, com um look by Jason Wu. Também no tapete vermelho (na premiére de From Prada to Nada), ela escolheu uma combinação que deixou toda a atenção exatamente na barriga (que, diga-se de passagem, gata, me dá vontade de redobrar as aulas de pilates!). Mas achei que nada aqui funcionou: barriga demais à mostra, corte reto demais, terno careta demais pra um top muito ousado. Sei lá. Me deixou nervosa.

Camilla, sei lá. Te adoro, mas não. N-ã-o.

E vocês, o que acham? Quem ganha no quesito abdômen-tendência?

*Fotos: Reprodução

 

12 Respostas to "Duelo das barrigas: Leighton Meester x Camilla Belle"

Lau, posso ser superchata? rs

Mas é que estou vendo por aí essa “tendência” de barriga de fora com pouquíssima barriga para contar a história. Eu simplesmente acho que isso não é barriga de fora! rs

É mais fácil admitir: “barriga de fora, não!” em vez de ficar fingindo que aceita o visual anos 90 (lembra? blusa curta e aquelas calças de cintura master baixa? rs)

Bjoo

Então, Babi, eu acho que essa barriga de fora de agora não é mesmo a mesma dos anos 90; eu pelo menos detesto esse visual anos 90, e tava super rejeitando a barriga de fora por causa disso! hahahaha
Assim, com muuuuuuito pouquinho de barriga, fica QUASE elegante, né?
Beijo!
Lau

Laura, o seu blog é o único sobre o assunto que me faz vir aqui ler todos os dias. Porque vc saberia me fazer criar interesse por qualquer coisa no mundo. Esse é um dos meus blogs preferidos EVER. vc é INCRÍVEL.

Achei esse look da Camilla Belle uó. Sem mais.

Eu concordo com você, Lau!!! E eu também entendo que essa barriga-não-de-fora parece mais um cinto do que uma barriga de fora!rs Por isso ficou bonito.

Beijoadoroseublog!

Leighton Meester ficou melhor, mas discretinho. Eu particularmente não curto barriga de fora, mas…

http://www.investigandoamoda.blogspot.com

Eu também não curto, pelo menos teoricamente, Márcia, mas o da Leighton Meester me ganhou. Não sei como lidar agora, acho que estou mudando de ideia! hahahaha

Lau, aqui vai meu comentário prometido para o post do duelo de barrigas saradas: NÃO em nenhuma das ocasiões, Olimpo! Barriga sarada de fora vale quando seu sobrenome é Araújo, Barbosa, Bombom e por aí vai, descendo a ladeira! Para quem é “phyna”, para usar um termo de Ló, não dá! Abuse da alta-costura e deixe para mostrar a magia dos pilates em Saint-Tropez! Quem ganhou? A Lisa Edelstein, que não mostrou! Parabéns pelo blog, Lau, seu humor vale mais do que qualquer rímel feito de titânio derretido!

hahahahahahaha, nossa, Viviane ia se jogaaaar nesse look da Camille Belle! E também acho que no tapete vermelho é duro mesmo, porque é um look muito informal, né?
Beijo, linda!

Querida Lau, a Viviane tem um recado para você e seu séquito de leitores: http://migre.me/3TlJ9
Bem, acho que uma imagem vale mais do que mil palavras, né?
Beijos!

aa galera curtii,mas o da Camilla,lindoo ‘

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

