Beleza exterior

Esmalte que eu tô usando: Galaxy Girl, Orly

Posted on: janeiro 21, 2011

O salão em que eu vou recebeu uma leva de esmaltes da Orly e está com vários lançamentos da marca por lá. Como tem uma coleção, a Cosmic FX, que, segundo a marca, “tem brilho multidimensional”, graças a uma tecnologia que eles chamam de “Mineral FX”, minha manicure veio correndo me mostrar, porque né. Ela sabe a cliente peruinha que tem.

Escolhi a cor Galaxy Girl. Ela tem uma base vinho, meio arroxeada, com brilhos verdes-azulados (oi?). É meio difícil de fotografar, então, dá pra clicar aqui pra uma foto mais “realista”. Por cima, passei o top coat Magnifique. Imediatamente depois da aplicação já comecei a amar a cor; é um brilho indescritível, eu em especial nunca tinha experimentado um esmalte parecido. Mas preciso dizer que, não sei por que, nos dias seguintes senti que o brilho ficou um pouco esmaecido. Mas continuou lindo! Pena que descascou depois de tipo dois dias – mas isso é o tipo de coisa que não me faz desgostar de um esmalte, porque varia de pessoa para pessoa.

Vale dizer que esse esmalte é hiper brilhante, mas não chega a ser holográfico. É o que podemos chamar de duochrome. Ah! E ele é quase idêntico ao Formidable, da M.A.C (coleção Venomous Villain), que várias meninas andaram procurando por aí mas que, como nem veio pro Brasil e esgotou rápido lá fora, foi bem difícil de achar.

E a última dica é: a coleção Cosmic FX toda é bem linda. No Temptalia tem fotos de todas as cores, corre lá! O próximo que eu vou experimentar é o Space Cadet!

 

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

