Beleza exterior

Favoritos de beleza do Fashion Rio

Posted on: janeiro 18, 2011

Aham, ninguém aguenta mais falar de Fashion Rio e semana de moda, né? Mas tá só começando, gente! Então eu demorei, mas finalmente consegui escolher meus favoritos. Não são muitos, são só os favoritos meeeesmo, aqueles looks de beleza que eu acho que funcionaram na passarela e que servem, também, como inspiração pra vida real. Querem ver?

Primeiro, começando pela Alessa. A marca é irreverente, e seguiu essa linha na beleza: provou que “olho tudo” pode ter “boca tudo” também. Né? Eu gosto, pelo menos pra desfile. A Filhas de Gaia usou o truque do lápis branco, em contraste com o delineado colorido embaixo, uma ideia bem fresh. E o coque é bem chique e lindo.

As modelos da Barbara Bella, uma grife mineira que estreou nessa temporada no Fashion Business, ficaram incríveis com muuuuito iluminador, por cima de um blush rosado (o Prism, da MAC, vi na Vogue!). Amo esse efeito pra passarela! E amo o olho pretíssimo borrado. E a Mara Mac fez a trança mais incrível que vi nesse ano: dividida em duas, com o cabelo meio “trespassado” em cima… Muito muito linda, tipo pra ficar uau e nunca conseguir fazer igual.

A Giulia Borges também fez um look bem fresco e novo: misturinha de cores inusitada (verde e roxo), que deu certíssimo e ficou linda! Mais colorido no Walter Rodrigues, que apostou no batom vermelho (não foi só ele não, teve um monte de desfiles!), acertadamente deixando o olho mais apagadinho – pode copiar direto pra vida real.

A Acquastudio apostou no gliiiitter, muito glitter, com aquele esfumado preto marcado no olho todo que a gente ama. E a Nica Kessler, pra terminar, entrou na minha lista de favoritos pelo uso de postiços em cima e embaixo, bem lindinho, e sombra prata/ouro-velho/grafite esfumadas.

E aí, qual é o favorito de vocês?

*Fotos: Reprodução

12 Respostas to "Favoritos de beleza do Fashion Rio"

Meninas amei o blog de vcs é a primeira vez que venho aki.
super fofo!!!
amei o post tbm, tem look que dá pra gente copiar no dia a dia. Luxo!!!!

bjinhos!
http://castro-pri.blogspot.com

Oi, Priscilla! Que bom que você gostou! =)
Beijos!

Poxa, Lau, agora eu quero tentar fazer a trança, hahahaha. Mas não seria capaz de fazer em mim mesma… Alguma amiga de cabelos longos voluntária para cobaia? Dos looks, eu gostei mais daquele do batom vermelho. Eu sei, é o mais simples, mas achei bem bonito. Lembrei na hora o cartaz do filme Cartas para Julieta, rs (aqui o: http://2.bp.blogspot.com/_pPhLSFguMp8/S-jCEXt-WZI/AAAAAAAANp4/bs3IBWA2VlE/s1600/cartas+para+julieta.jpg)

Também gostei do delineador colorido embaixo do olho.

Bjosss

Eu mesma quero ser a cobaia de cabelo comprido, Babi! Tá marcado? hahahahaha
Também amo o do batom vermelho, acho muito clássico! =)
Beijo!

Supermarcado! Mas tem que levar a foto para eu copiar, hahahaha. Bjo

lindo o de glitter, muito glitter, amo glitter!!!!!
e os cílios nem falo, né, minha obsessão.

FAZ TUDO ISSO EM MIM AGORA TCHAU

Colar esse monte de cílio e ficar gata desse jeito é obsessão eterna, com toda a certeza!

Ai, um PS!
Eu super adorei a “Barbara Bella”, uhu!

Oii..
Nháá, adorei seu post.

Sempre que der eu vou dar uma passadinha aqui viu ^^
Xerinho flor’
http://www.lojazart.blogspot.com

Que bom, Haylla, obrigada! =)

Vocês podiam testar TODOS em mim. Quem sabe assim eu encontro a minha inspiração estética…

Sil, tem que sair cada dia de um jeito, pra ir se testando mesmo!

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

