Beleza exterior

Esmalte que eu tô usando: Across the Universe, Deborah Lippmann

Posted on: janeiro 2, 2011

Primeiro, uma correção: esse era o esmalte que eu tava usando, pro Natal. Mas acontece que eu não fiz a unha ainda em 2011, então quis mostrar esse, que é um dos queridinhos da minha coleção.

Comprei faz mais ou menos um mês e meio, com a Andrea, da Fricotes e Detalhes. Ele é importado, e não vende no Brasil – logo, foi caro. A justificativa era que eu não tinha um esmalte com glitter de verdade pra chamar de meu e, bom, esse é tão lindo… (Dá pra ver melhor aqui do que na minha foto.)

Ele é basicamente glitter. Ou seja: você é perua? Com-pre. Você é discreta? Passe muito longe. Os brilhos são bem grandes, meio verdes, meio azuis, com base azul. Mas essa base azul dele não cobre nadica de nada. Daí que decidi passar, por baixo, como base, o Valquíria, da Hits (coleção Ti-ti-ti), que é um preto com microbrilhinhos azulados (que nem aparecem na unha). Uma camada do Valquíria e duas do Across The Universe deram aquilo ali em cima. E descascaram beeem rápido, na verdade, então a foto já tá meio uó, dá pra ver?

Pra tirar foi meio drama, porque o algodão gruda no glitter, em vez de remover. Mas nada que um pouco de paciência não resolva.

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

