Beleza exterior

Make (simples) do dia: esfumado roxinho

Posted on: dezembro 10, 2010

Mais uma maquiagem feita rapidissimamente com a paleta Naked, da Urban Decay. (Prometo que vou tentar ficar sem falar dela até o ano que vem, tá? Hahahaha) O bom desse look é que é muito fácil de copiar com quaisquer outras sombras (tem um duo da Vult que super rola, de rosa/roxo), além de ser prático, básico e ao mesmo tempo colorido. Nossa, quantas vantagens, não?

Usei essa make durante o dia, mas ela pode ser adaptada e, se você é discretinha, usada em eventos sociais de fim de ano, tipo aquela festinha da firrrrma, sabe?

  1. Paleta Naked, Urban Decay. Cores marcadas (1-pálpebra; 2-côncavo; 3-arco e canto interno)
  2. Studio Fix, M.A.C
  3. Corretivo Studio Sculpt, M.A.C
  4. Blush Fleur Power, M.A.C
  5. Batom Prolongwear Love Forever, M.A.C
  6. Rímel Colossal, Maybeline
  7. Pincéis M.A.C: 239 e 224

Fala sério, é pouca coisa, né? Dá pra fazer em 10 minutos – e com quaisquer cores, também, no mesmo esquema (cor clara na pálpebra, mais escura no côncavo, iluminadora no arco). Tentem e me contem o resultado?

Anúncios

7 Respostas to "Make (simples) do dia: esfumado roxinho"

Adorei sua dica!!!O make ficou show!!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

aiiiii naked palete!!! vou morrer ahah quero muito uma há muito tempo!
Ficou bem legal essa make Laura!
Beijoss
Antonia

Ai, ela é muito versátil, né? rs!

Ai, num conhecia o blog. Adorei a make, como cê faz pra bochecha num ficar estilo festa junina? (só esse colar estilo FUI PRA PORTO que num curti não)

Oi, Mari! Se você usar um blush muito pigmentado, o segredo é pegar pouco no pincel, assoprar e esfumar bem. Pode parecer na hora que não vai aparecer nada, mas aparece sim, e evita o “efeito Sandy”! hahahaha”
Beijo!
Lau

Nossa to doida com essa paleta!!

Laura,
nem é que eu sou maníaca por sombras neutras, gosto de várias cores… mas a Naked Palette é simplesmente um dos melhores lançamentos dos últimos tempos. Também não consigo desagarrar da minha, hahha.

beijossss!

Renata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

%d blogueiros gostam disto: