Beleza exterior

Esmalte que eu tô usando: Rain Polish, Eyeko

Posted on: dezembro 3, 2010

Com flash (estourada, dá pra ver bem o fundo azul) e sem flash, mais fiel porém escura

Primeiro, uma declaração: a-do-ro os nomes dos esmaltes da Eyeko. Tipo “Cosmic Polish”, “Vintage Polish”, “Nude Polish” etc. Eles meio que descrevem a cor mas são engraçadinhos. Enfim, acho fofo.

Falei aqui que chegou Eyeko no Brasil, na Drogaria Iguatemi e Sacks, né? Então, quando fui lá na Iguatemi, comprei alguns vidrinhos. E, na dúvida de qual escolher, olhei pro céu (oi pra quem mora em São Paulo e a-do-ra que não para de chover todos os dias) e fui com essa cor, o Rain Polish (te juro por deus que foi assim que eu escolhi! Hahahaha!).

No vidrinho diz que é uma cor “elegante”. Sei lá se é elegante, entende, eu acho ela meio fofinha, e tá naquela vibe azul que vocês sabem que eu adoro.

Ele é bem cremoso, e na primeira camada achei que ia manchar. Mas na segunda, já cobriu e ficou perfeito (mas é bem verdade que contei com a expertise de Ana, a super manicure do Itaim Bibi!). Está durando, até agora, super bem. Hoje, no quarto dia, só decidi passar uma cobertura transformadora do brilho (Reflexos Azulados) da Colorama, só pra mudar um pouquinho, mas ele não tinha lascado nada. Mais do que isso não poderei dizer, porque amanhã já troco de novo a cor!

As outras cores da Eyeko:

Ah, sim: Cada vidrinho está custando R$22,90 na Drogaria Iguatemi, ou R$24,90 na Sacks!

3 Respostas to "Esmalte que eu tô usando: Rain Polish, Eyeko"

Eu infelizmente não compro esmaltes, não tenho o dom de saber pintar as unhas, pq sinceramente é assim que considero : dom!!Pq saber limpar, putz!!,me meleco toda!!kkkkkkk
Mas a corzinha tá linda!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com

Sou fãzaça dos esmaltes eyeko porque eles tem super duração. Ainda não tenho esse “/ fiquei com vontade agora haha. Lindo blog, beijos!

[…] Vogue de novembro tem algumas sugestões bem boas. Entre elas, o Rain Polish, que eu mostrei na semana passada, combinado com um vermelho. E as meninas do Coisas de Diva […]

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

