Beleza exterior

Esmalte que eu tô usando: Violeta, Colorama

Posted on: novembro 23, 2010

Gente, eu sei que vocês tão com overdose de esmalte, principalmente da Colorama. Mas a culpa não é minha que simplesmente todas as cores que eles lançaram na Coleção Aquarela Tropical são lindas, né? E agora que eu comprei todas vou ter que usar!

Então, depois de uma má experiência com o Amarelo Pop Art, e da Má ter uma boa experiência com o Verde-Água, decidi ir de Violeta. Gente, que cor mais linda de meu deus. Beleza que quando eu voltei da manicure na hora do almoço todo mundo olhou pra minha mão e disse: “nossa, que discreto”. Essa é minha vida: se não estou de verde ou azul ou amarelo, sou taxada de discreta e as pessoas acham estranho.

Ele de fato é mais discreto que os outros que eu costumo usar, mas é sinceramente uma das cores mais bonitas que já tive. Muito feminina, e uma variação maravilhosa pra quem fica insistindo só em rosas ou vermelhos. É um roxo com fundo azulado.

Diferentemente do Amarelo, ele realmente cobriu minhas unhas com uma camada (glória aleluia). Por isso, não ficou grosso e não marcou. E depois de cinco dias tinha descascado bem pouco – mais na verdade porque eu bati a unha num zíper do que por culpa do esmalte mesmo. Então, a qualidade é ótima. Vamos testar todas as outras pra ver quais prestam e quais não? Hahahaha!

5 Respostas to "Esmalte que eu tô usando: Violeta, Colorama"

Ai, adorei mesmo a cor…linda linda!!!
Discreta mesmo!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

tô vivendo na aquarela tropical, cm vc bem sabe. vou de violeta amanhã (sim, acheeeei!) 🙂

bedje

Eu achei lindo!!

Concordo com você…. Na semana que coloquei o esmalte verde parecia que estava com alguma doença contagiosa…rsrsrsrs
Tanto que na semana seguinte resolvi colocar um esmalte vinho para nāo chocar tanto a sociedade… 🙂

Beijos, Lau

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

