Beleza exterior

“Eu obedeci: Estou usando o esmalte Verde-água”

Posted on: novembro 16, 2010

Nova seção no blog! Quem vai estreá-la é minha amiga irmã companheira @marcellachart, que também foi a idealizadora dessa tag. Mas antes de mostrar que ela me obedeceu e está usando o esmalte Verde-Água, da coleção Aquarela Tropical, da Colorama, vou contar uma historinha.

Antes de eu criar esse blog, minhas amigas eram apenas minhas amigas. Eu era apenas uma menina divertida, que conversava com elas sobre suas alegrias, problemas e angústias e de vez em quando maquiava uma delas. Mas daí eu criei o blog. E, de repente, esse monte de gente achou uma utilidade pra mim. Acho digno.

Daí que comecei a receber SMS às 9 da noite perguntando que cor de esmalte usar, e-mail querendo recomendação de compras pra quem vai viajar, ligações diretamente da farmácia ou do cabeleireiro pra saber se tal xampu é bom, recados de amigas da minha mãe querendo saber qual era mesmo aquele rímel novo super legal.

E vejam bem: eu adoro.  Quando alguém me pergunta uma coisa ou me pede uma recomendação, eu vou logo no Google, nos blogs, nos fóruns, eu quero indicar coisas pras pessoas. Mas com isso também me tornei ainda mais mandona. Tipo: se eu te indiquei algo, acho bom você usar e me falar sua opinião. Hahahaha

Então, quando Marcella resolveu dar uma de louca e comprar toda a coleção da Colorama e me perguntou qual usar primeiro, falei logo: o Verde-Água. E quero foto! E aí a gente criou essa seção. Olha lá em cima o esmalte dela, que graça que ficou! Acertei na escolha, vai? (E gente, vamos só para pra pensar que essa pessoa até dois meses atrás só usava esmalte vermelho. Só-ver-me-lho. Grata.)

E ela ainda disse: “Minha manicure passou uma camada só e ficou bom [porque vocês lembram da minha história com o Amarelo Pop Art, né?]. Ela disse que tem que ser com o pincel bem cheio!”

Brigada, Má! E agora, pra vocês começarem bem o dia de trabalho, vou deixá-los com uma foto do filhinho mais novo da Má, o Iô-Iô (dá licença, o blog é meu e eu publico foto do que eu quiseeeer! Hahahaha):

5 Respostas to "“Eu obedeci: Estou usando o esmalte Verde-água”"

Ah, adoro tb quando alguém pergunta o que usar, pede sugestão, por isso que criei uma sessão no blog: “tô com dúvida”, mas acheir linda essa corzinha!
Beijinhos!
http://www.papodemeninas.com/

e gente, se vocês não se manifestarem, eu vou dominar essa seção, tá? hoje, por exemplo, tô de rímel supershock da avon. eu obedeço muito a ló!

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!

Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas e deficientes na França.

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,… )
espero ter contribuído de alguma forma

[…] depois de uma má experiência com o Amarelo Pop Art, e da Má ter uma boa experiência com o Verde-Água, decidi ir de Violeta. Gente, que cor mais linda de meu deus. Beleza que quando eu voltei da […]

ui sdeop…uivesxiosaolidfexcasa

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

