Beleza exterior

Esmalte que eu tô usando: Amarelo Pop Art, Colorama

Posted on: novembro 10, 2010

Finalmente, depois de idas quase diárias às lojas Americanas, encontrei a coleção Aquarela Tropical, da Colorama – aquela que é toda cheia de esmaltes pastel, sabem? Pois é. E daí já comprei logo todas as cores que estavam disponíveis – faltaram o Azul Celeste e o Rosa Romântica, mas já me dei por satisfeita por enquanto.

E aí veio a hora difícil da escolha na hora de ir à manicure no sábado seguinte. O que passar?! Então, decidi pelo queridinho desde que vi as fotos de divulgação: o Amarelo Pop Art. Um amarelo que promete não deixar manchas? Camada única E pastel E amarelo? Óun (coraçãozinho com as mãos). E para os pés escolhi o Rosa Colonial, que é super gracioso.

E daí, entreguei pra manicure, toda feliz e contente e… fail. A primeira camada não foi suficiente pra ficar perfeito, como promete o vidrinho. Pra cobrir as manchinhas que ficam nas ondulações naturais da unha, nos vimos obrigadas a passar outra camada, o que vai contra o propósito da coleção (hahahahaha, propósito do esmalte, aham, senta lá) e o deixou mais grosso do que o ideal.*

Por enquanto (cinco dias depois) ainda não descascou quase nada (leia-se uma unha isolada na mão direita por passar o dia digitando). Como ele promete ser de longa duração, isso é bom. O mais chato mesmo mesmo foi que, talvez por ter passado duas camadas, ele ficou todo marcadinho, tipo com risquinhos, sabe? Acho que passar um extrabrilho resolve. Mas queria que ele fosse mais fiel à propaganda. Vamos ver as outras cores, né?

*Pra ser justa, não sei se isso é culpa do esmalte, da minha unha ou da minha manicure. Mas me deixa irritada do mesmo jeito. Hahahaha.

 

Anúncios

10 Respostas to "Esmalte que eu tô usando: Amarelo Pop Art, Colorama"

Achei lindo de morrer. Mas não gostei da enganação…

E…na minha mão descasca tudo em dois dias =(

Mas Cris, essa cor é bem resistente viu? Vou testar as outras e, se a coleção toda for assim, te conto!

eu quero essa cor. me dááá

ai ló, eu tava tão DESMOTIVADA essa semana, pra ir na manicure, sabe… Você acaba de resolver o meu problema!

vou tentar achar nas lojas americanas do bronx.

beijoca

hahahaha, isso aí, amiga, eu vivo pra INSPIRAR. =P
Beijo!

Estão me perguntando se a Aquarela Tropical pode ser aplicada em gatos.

Flor, eu andei usando umas cores mais antigas desses esmaltes de uma camada. acho que é a mesma marca, né? por exemplo: morango silvestre! não deu muito certo comigo: a camada única não basta, e duas engrossam demais, como você escreveu. só que nas minhas unhas isso quer dizer lascar no dia seguinte. você acha que melhorou ou o pobrema sou eu?

Minha linda…essa cor eu não usaria!!é muito cheguei!!
(mas é tudo uma questão de gosto).
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com

[…] “Minha manicure passou uma camada só e ficou bom [porque vocês lembram da minha história com o Amarelo Pop Art, né?]. Ela disse que tem que ser com o pincel bem […]

[…] depois de uma má experiência com o Amarelo Pop Art, e da Má ter uma boa experiência com o Verde-Água, decidi ir de Violeta. Gente, que cor mais […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

%d blogueiros gostam disto: