Beleza exterior

Make rápida para uma balada inesperada

Posted on: outubro 27, 2010

Então, sábado estava eu de plantão até às 10 da noite, quando Camila liga e diz que vai pra balada no Studio SP à noite. Fiz uma reflexão rápida e me deparei com a seguinte questão: estava de cara lavada, com pouquíssimos itens de maquiagem para me salvar. Como lidar? Não podia passar, porque ia rolar show do Seu Chico, uma das bandas mais legais dos últimos tempos. Então juntei o que tinha na nécessaire (que aliás estava desfalcada desde esse post aqui, nem sombra tinha nela!), corri pro banheiro e dei um truque maravilhoso que vou ensinar pra vocês.

Esse era meu arsenal. Nada mais e nada menos. Um kit emergência.

Nessas horas, seu melhor amigo é o lápis preto. E você pode pensar: “ah, mas vai dar aquele trabalhão fazer um delineado e tal”. Mas aí é que está o truque: essa maquiagem é um “delineado borrado”. Ou seja: você faz um traço – nem muito grosso, nem muito fino, sem se preocupar se está reto ou simétrico. E, daí (como você vai estar sem pincel), passa o dedinho por cima e esfuma. Literalmente borra o traço. Fica toda uma coisa rock’n’roll. Olha como eu me virei assim, com esse truque e mais várias camadas de rímel:

Até que deu pra passar, né? (Ignorem a foto no escuro da redação deserta no sábado à noite)

Não é pra ficar perfeito, não, viu? Pra completar, fui de Studio Fix, como sempre, corretivo Studio Finish, blush em creme (Dixie, Illamasqua), iluminador (HighBeam, Benefit, que estava jogado por aí) e batom nude-rosado (o Hue, queridinho de sempre).

4 Respostas to "Make rápida para uma balada inesperada"

Meninaaa, sempre uso desse truque hahahhaa…pq né, ir de cara lavada nunca na vida!!
O lápis borradinho dá um aspecto super legal, eu adoro, as vezes deixo até maais borrado mesmo…ficou lindo, adorei!!
Bjãooooooooo
FER

Nossa dorei a make sou louca pelo Hue da Mac meu preferido também ele é fofo demais.

Dorei o cantinho.

Beijinhos 1000
Cris

ficou bem bacana mesmo! e eu sempre achei o high beam meio superestimado mas essa foto aí prova o poder do brilhinho! 🙂

beijos!

Laura ficou ótimo!!
beijos Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

