Beleza exterior

Esmaltes de cores candy

Posted on: outubro 20, 2010

As cores candy – aquelas bem coloridas, que lembram cores da infância, meio em tom pastel, sabem como? – estão super em alta, já faz algum tempo. E tudo o que anda muito em alta, a gente já sabe logo: vai acabar nas unhas.

Então, eu aproveitei que essa é uma moda que, em termos de beleza eu gosto bastante (mais do que em moda, pra falar beeeem a verdade), e fiz uma pequenina seleção entre os meus vidros dos esmaltes que eu acho que dá pra adotar sem medo de ser criança feliz.

Eu pintei assim, lindo, um em cada unha, e sabe? Vou dizer que até gostei. Sairia assim na rua fácil, não fosse o fato de que fui eu mesma que fiz (cê jura, tá tão bem pintado!) e minha incrível habilidade me impede de fazer o mesmo na mão direita, fato que me obrigou a passar acetona em tudo tão logo terminei as fotos.

Os esmaltes que eu usei foram:

Da esquerda para a direita:
1- Encanto, Eliana. É um lavanda lindinho, uma das minhas cores favoritas. Bem cremoso e só ligeiramente chato de passar (a primeira vez que usei fez várias bolhinhas, mas isso a gente sabe que depende do dia e da pessoa, né?)
2- Cigarrette, Risqué, coleção Pop 4 You. Ele é fosco, mas eu passei um extrabrilho pra ornar com as outras unhas. Gostei especialmente porque ele seca bem rápido e bom, azul é sempre fofura.
3- Blow, Illamasqua. Amarelo pastel é vida, é amor, é carinho e afeição na ponta dos dedos, meu Brasil. Agora, se vocês querem a verdade sobre o preço e a cobertura dele, revisitem este post. Sem mais.
4- Água de Coco, Hits Specialittá. O mais legal é que eu simplesmente não sei se esse esmalte é verde-limão ou amarelo. Hahahahaha. Ficou manchadinho, mas vai saber se isso é culpa minha ou do esmalte, né. O importante é que a cor é sensacional e tudo o mais.
5- Gaivota, Impala. Cor de mulher fina, tipo um laranjinha-apagadinho-ligeiramente-terroso. Mas é muito, muito lindinha. Nunca usei na mão inteira porque tenho 80 vidros de esmalte, mas pretendo assim que tiver um compromisso que exija de mim seriedade e glamour ao mesmo tempo (ou seja, provavelmente nunca, porque seriedade? Não trabalhamos).
6- Essa é a base fortificante + extrabrilho que eu uso, a Double Duty, da Sally Hansen. É cara (não lembro quanto tenho alzheimer, mas comprei na Audrey, na Liberdade), mas tá só na metade, e eu uso só ela há um ano.

Essas são minhas indicações. E vocês, pretendem adotar algumas dessas cores nhami pro verão?

Anúncios

5 Respostas to "Esmaltes de cores candy"

Laurinha, minha linda…sair na rua colorida desse jeito??eu realmente não ousaria! Mas cada semana pintaria de uma cor, com certeza. Acho bem mais bonitos esse tons pasteis do que esse “chegueis” que está se usando!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

eu gosto muito dessas cores cuti-cuti, hahaha! um dos meus preferidos é o leme, da impala, que fica super fofo fosco, um rosinha bem bebê, uma graça. também gosto do azul céu da ludurana, que é quase igual ao cigarette. ah, e gosto de vários outros, mas esses aí são os mais “nhami” 🙂

O Água de Coco é tãããão lindooo!

Eu me sinto tão estranha comentando sobre esmaltes coloridos… simplesmente não consigo usá-los! Eu gosto daquele look bem clean, rosinha, sabe? Mas, nas outras pessoas, os coloridos ficam bem. Hahahahaha, será só paranoia?
Dos seus, o mais bonito é o lilás!
Beijoss

Ai adorei vários …:D bjus
pena q nao consigo pintar as unhas dos pés
blog mariaassanhada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

%d blogueiros gostam disto: