Beleza exterior

Colaboradora nova e os produtos favoritos!

Posted on: outubro 19, 2010

Hoje é dia de apresentar a Ana Pichinin, a menina mais querida do Brasil, que vai começar a dar uns pitacos por aqui de vez em quando. Vocês podem até pensar, a princípio “nossa, quanta gente dando opinião, affe”, mas eu vou dizer duas coisas sobre isso: 1- melhor, né? Assim não fico só eu de chata-mor desse blog (hahahaha) e 2- quando ela começar a escrever, vocês vão ver que faltava um pouco de fofura nos posts, e a Aninha vai dar esse contraponto, ó que bom pessoal! Então, vamos deixar ela falar, vai (mas primeiro, olha como ela é linda, gente, vamos invejar?! hahaha):

Olá, pessoas.

Deixem-me, antes de qualquer coisa, dizer quem sou (e o que raios faço por aqui…). Mas, ó, já é tarde e vou fazer por itens, tá? Ainda tenho que tirar a maquiagem e a preguiça já dá o ar de sua graça.

Nome: Ana Paula Pichinin

Idade: 26 anos (quaseeeeee 27)
Profissão: Professora de Literatura (não, eu não trabalho, só dou aula mesmo…)

O que, afinal, estou fazendo aqui: Muito bem… Estou para também dividir minhas descobertas e infinitos desejos nesse delicioso mundo que é o de mulherzinha. Ou seja, mais uma para falar sobre maquiagem, cabelo, pele, esmaltes, moda e tantas outras coisas que fazem valer a pena as cólicas ou a dor da depilação.

Como vim parar aqui? Laurinha, linda e amada, que conheci na pós e por quem sou apaixonada, convidou-me (tá, na verdade eu me ofereci) para fazer parte desse cantinho tão coisa-linda-da-tia e tão bem escrito (medo de escrever num lugar feito por gente tão boa, né?*)
Enfim, muito prazer em conhecer vocês. Espero que sejamos BFF, né?

Pra começar, pensei em mil coisas que poderia escrever. Aliás, aqui já vai minha primeira promessa: no próximo post falarei sobre alergia a esmaltes, pois sou expert, tá?

Mas hoje, só para esquentar os motores (frase de tia mode on), vou contar a vocês quais são os cinco produtos sem os quais eu não fico nem sob tortura, ok?
Bora lá (e vem a tia de novo…):

1 – Studio Fix (M.A.C.) – tá, é batido, vocês já ouviram mil vezes, mas é a melhor base para o dia-a-dia e para quem tem pele oleosa. Amo!! (cor NW20)
2 – Mineralize Skinfinish Natural (M.A.C.) – minha cor é algo entre fantasma e branquela (é a Light Medium). Esse pó é maravilhoso para deixar a pele de veludo e com carinha de moça rhyca e phyna.
3 – Blush – qualquer um, de qualquer marca… sou viciada em blush.

4 – Lápis colorido – idem ao item anterior. Mas meu preferido no mundo é o Le Crayon Khôl, da Lâncome. Dura até a próxima vida e não escorre nem em filme melodramático.
5 – Batom – se for rosa ou vermelho, melhor. Mas eu sou viciada em batom, quase nunca uso gloss. Meus preferidos são os da M.A.C. ainda sou pobre e não tenho Chanel.

Bom, meninas, é isso.
Beijinho,
Ana

*Nota da editora: gente, tá vendo a fofura? Eu não disse?! Affe!

2 Respostas to "Colaboradora nova e os produtos favoritos!"

ADorei, seja bem vinda, Ana!! Laurinha uma ótima escolha! Vai ser ótimo, mais uma pro nosso time..
Passa no blog: http://www.papodemeninas.com/
Beijinhos!

amei a nova colaboradora!!!

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

