Beleza exterior

Look colorido do dia: sombra amarela in the morning

Posted on: outubro 15, 2010

Esse post vai ser bem rapidex, só pra mostrar pra vocês que é possível ser feliz usando maquiagem colorida e divertida durante o dia, para trabalhar mesmo! Isso aí, pessoal, sem medo de ousar.

E a cor da vez nos olhos é o amarelo, né? Então, aproveitei que eu tinha uma sombra da M.A.C, coleção Style Warriors (limitada, do ano passado), que quase nunca uso e pensei: vou me jogar. E me joguei. E olha o que aconteceu:

(A bem da verdade, essa foto foi tirada in the evening, quando eu cheguei em casa e retoquei o make. Porque de manhã eu tava sem a máquina. fuén fuén fuén.)

Bom, a foto é realmente só pra provar que é, sim, possível ser feliz e até, pasmem, discreta (bom, discreta nos meus parâmetros, okay), mesmo usando cor. O que eu fiz: usei a Bright Future* em toda a pálpebra, e depois, no cantinho externo e côncavo, fui com a Espresso, também da M.A.C (a mesma que passo na sobrancelha), esfumando. Tudo com o mesmo pincel gordinho, da Sigma, porque afinal, eu me maquio no táxi e só levo ele e mais um de blush na nécessaire.

Ah, pra iluminar usei a Rice Paper, mais clarinha, com o dedinho mesmo, na base da sobrancelha e cantinho interno. Na linha d’água, lápis bege Duda Molinos. O rímel é o Supershock da Avon, pelo qual me reapaixonei nos últimos dias.

Combo do make. Fácil, né? (A Espresso e a Rice Paper são as da esquerda na paleta!)

Combo do make. Fácil, né? (A Espresso e a Rice Paper são as da esquerda na paleta!)

Daí, o resto da maquiagem pode ser bem levinha. Eu usei blush em creme Vult (cor 03, um coral lindinho), base Studio Fix e batom Hug Me, ambos M.A.C. Só. Fácil, vai?

Ah: pra mais inspirações de como usar amarelo, tem essa galeria que eu fiz cheia de amor há algumas semanas.

E aí, deu pra perder o medo?

*Ah, sim: essa sombra não é a melhor e mais pigmentada do mundo, não. Pretendo logo logo adquirir a Bee, do Duda Molinos, que a Tania do Vanity Queens mostrou aqui.

11 Respostas to "Look colorido do dia: sombra amarela in the morning"

Obrigada pelo link, querida!!! =)

=*
Tania

Oi Querida!
Ficou muito linda a make, apesar de eu ser um pouco contra a sombras amarelas, mas essa ficou linda!!

Mil bjinhuusss.
complementto.blogspot.com

Olá Laura e Fabiana, adorei o blog de vocês, parabéns!

Laura, minha querida, como ficou bapho esse make hein?! Adorei! Arrependi de não ter comprado a sombra amarela agora ;x Porque por ser bem amarelão, não ficou chamativo. Amei!
E posso comentar? Estou in love com seus cílios, meu sonho de consumo HSUAHSUAH

Beijos :* Mariana
consumismofashion.blogspot.com

Oi, Mariana! Suuuper obrigada pela visita e pelo elogio! E ó, se encontrar uma sombra amarela se joga, eu ando super a favor! hahahaha
Beijo!!!

Oi amiga
Já fucei teu blog , li alguns posts e adorei viu..Parabéns .Tem até entrevista coma Camila do GE(aquela danada), mas parar tudooo vou fazer está sombra viu e postar lá no blog..aguarde..rs
bjuuus 😀
blog mariaassanhada

Eba, adorei! Vou passar lá pra ver como ficou, com certeza! =)
Beijo!

Laurinda, adorei o make! Eu gosto de sombras coloridas para o dia a dia, mas elas têm que ser menos “brilhantes”. Assim, quase mesclar com a cor da pele e dar só aquele coloridinho. A sua ficou ótima. E concordo com alguém que comentou que seus cílios são lindos! Bjosss!

Achei lindo o make…Vim retribuir a visita e já vou colocar nos meus favoritos!!
Beijinhos e vá sempre lá!
http://www.papodemeninas.com/

Oiê!!!

Juro que ainda não conhecia seu blog, mas já adorei! Já coloquei no meu reader’s list…

Parênteses: #aiqueinvejinharosa dos seus cílios imeeeensos e volumosos! Lindos, lindos!

Amei a maquiagem… pena que já sou amarela demais (não uso nem roupa amarela, imagine…)

Beijocas!

hahahaha, brigada pelo elogio, querida! E essa maquiagem vale fazer com qualquer cor, na verdade, pode ser rosa, roxo, bronze, verde… não tem erro!
Beijo!

Obrigada pelo coments do meu blog, respondi la sua pergunta sobre o estilo Geek.

Adorei essa make,ficou linda e sofisticada!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

