Beleza exterior

Esmalte(s) que eu tô usando: Hippie Chic e Verde Militar, Colorama

Posted on: outubro 7, 2010

Eu sei que todo mundo adora esmalte, então essa é minha seção favorita do blog porque é muito fácil de fazer porque eu adoro agradar minhas leitoras. Então vim mostrar hoje dois esmaltes da coleção Fashion, da Colorama, que está uma coleção bem linda, ó:
DivulgaçãoO primeiro que eu usei na verdade foi há umas quatro semanas, mas eu não tinha postado porque justamente queria mostrar os dois juntos (e tive um surto de desleixo e não fiz minhas unhas desde então, só ontem, me deixa gente). O Hippie Chic é possivelmente minha cor favorita para o verão, dado meu amor incondicional por esmaltes azuis.

 

Não é uma coisa querida? Não te dá vontade de ir pra praia?
Não é uma coisa querida? Não te dá vontade de ir pra praia?

O segundo que eu escolhi e que igualmente ganhou espaço no meu coração colorido é o Militar, a maior teindêincia do mundo da moda e da beleza nas últimas semanas (gente, tendência é uma coisa um pouco irritante, do nada todo mundo usa e pira e tals, eu sei, mas não posso fazer nada, é verdade e agora vocês têm que usar verde-militar agora-já. Não sou eu que faço as regras, galere).

 

Tendência pras unhas
Tendência pras unhas

O que eu gosto nesse verde é que acho um jeito fácil de quem não é acostumada a essas modinhas coloridas começar a adotar, porque acho ele até meio discreto, sabe? No sentido de que não é uma cor viva, é mais apagadinha.

*As fotos não estão as mais fiéis, mas estão ok, considerando que eu só consigo tirar com flash, porque sem não dá pra ver nada. Faz assim, ó: olha a foto de divulgação, olha minha unha e pensa num meio termo. Na vida real a cor é essa.

Update: gente, esqueci uma coisa super importante! O Militar não sei, porque passei há dois dias só, mas queria dizer que o Hippie Chic ficou praticamente intacto nas minhas unhas durante tipos uns dez dias. Serião. Dez-di-as. É um milagre, espero que esse milagre alcance vocês também, amém.

2 Respostas to "Esmalte(s) que eu tô usando: Hippie Chic e Verde Militar, Colorama"

Também tenho as duas cores… mas ainda não usei o Chic… pela embalagem nem parece que fica este tom… muito lindo! Belas imagens!!!!

[…] nisso, decidi usar o Wink*, da Illamasqua, e o Militar, da Colorama. Veja que, ainda assim, não são duas cores berrantes – mas talvez sejam duas cores que, de […]

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

