Beleza exterior

Coleção M.A.C. In The Groove: eu quero esses!

Posted on: outubro 5, 2010


Ontem eu recebi uma ligação querida, da Jade, lá da M.A.C. do Shopping Paulista, me avisando que hoje eles receberiam os produtos da coleção In The Groove, que lá fora foi lançada em julho (é, demora assim mesmo).

Então, eu ainda não pude ir lá ver de pertinho tudo, mas queria contar quais são meus produtos-desejo da coleção, que é composta principalmente de produtos mineralize, como sombras, blushes e skinfinishes.

(Novamente: como eu não vi, muito da minha opinião é baseada em resenhas, principalmente as da Temptalia, que tem todas as fotos, swatches e tudo.)

Os trios de sombras mineralize (R$80) são bem pigmentados, e vêm em váaaarios tons. O meu favorito, por enquanto, é o In The Groove, ó:

Os Mineralize Skinfinish (R$121) são produtos maravilhosos, que servem como blush ou iluminador (apesar de que as cores dessa coleção são escuras, então devem funcionar melhor mesmo como blush). E o mais desejo-instantâneo é esse aqui, ó, o Stereo Rose, que inclusive esgotou super rapidinho lá fora e deve acontecer a mesma coisa aqui:


E, por fim, os batons (R$69). Essa coleção tem dois incríveis em tons da temporada: o Jazzed, que é coral, e o All Styled Up, rosa.

Aticei a curiosidade consumista? Acho que eu vou na loja essa semana, fica a dica pras leitoras!

Fonte das Fotos: Temptalia e Daily Beauty Tips

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

