Beleza exterior

Resenha: batons Duda Molinos

Posted on: setembro 17, 2010

Comprei duas cores do batom Duda Molinos, a Bossa (rosa nude) e a Copacabana (laranjinha claro). Primeiro, uma amostrinha pra vocês verem as cores, que eu considero lindas, e tenho usado bastante (mais a rosa, porque né. Um dia eu vou mostrar todos os meus batons rosas pra vocês se chocarem com a quantidade, e olha que eu nem sou do tipo “branquinha que fica linda com batom rosinha”. Enfim.)

À direita, Copacabana, à esqueda, Bossa

À direita, Copacabana, à esqueda, Bossa

Os dois batons são matte, o que significa que a textura deles não é nada hidratante. Se você tem lábios ressecados e rachados, por exemplo, a dica é passar um lip balm antes de tudo, e daí ele desliza melhor. Eu não passo, porque acho que assim a cor não pega tão bem, por algum motivo que não consigo entender direito.

De qualquer forma, esse acabamento também significa que os dois têm bastante pigmentação: uma passadinha nos lábios e a cor já pega bem, e fica bem opaca. Nenhum brilho aqui, okay, garotas que gostam de gloss. A duração também é bem alta, tipo umas quatro horas. De qualquer forma, considero as cores bem democráticas. Talvez se possa dizer que o laranja é mais para peles quentes, e o rosa para peles frias. Mas como eu tenho subtom quente, e amo o rosa, sei lá, fica difícil concordar. Hahahaha. Eu sou bem da opinião que ó, gostou da cor, usa e pronto. Sei lá.

Uma das coisas mais divertidas desses batons é a embalagem. Ela abre de um jeito diferente, com um clique na parte de baixo. Olha:

A média de preço é a mesma das sombras, cerca de 30 reais (mas, de novo, comprei por cerca de 20 numa farmácia na Riviera).

1 Response to "Resenha: batons Duda Molinos"

Lau, preciso saber sobre marcas boas de esmaltes, daquelas que não deixam sair da unha!!!

Faz um post? =)

Beijos

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

