Beleza exterior

Esmalte que eu tô usando: inglesinha Nouvelle Vague + Mistral

Posted on: setembro 1, 2010

Pra compensar o post enorme daí debaixo, voltei com um post-express-estilo-curiosidade só pra mostrar as unhas da semana. Eu amei muito. Fiz de novo lá no Picnicdric (onde eu e Fabi já combinamos só voltar dentro de duas semanas porque não somos ricas estamos sem tempo).

Resolvi fazer uma inglesinha (que gente, eu sempre chamei de “francesinha colorida”, mas a Gisele é uma manicure antenada e me corrigiu, hahahahaha) e escolhi duas cores meio de sorvete: Nouvelle Vague e, para a pontinha, o rosinha Mistral, ambos da Chanel.

Ah, depois de passar, deu muita bolinha. Mas eu bem acho que não é culpa do esmalte, e sim do tanto de calor que estava fazendo em São Paulo. E aí a Gi passou um super top coat da Nars em cima e resolveu (médio, né, na foto dá pra ver um pouquinho das bolinhas, não dá? Não? Eu que sou neurótica? Então tá). Ah, sim, tenho uma reclamação. Segunda vez que uso Chanel na vida, segunda vez que descasca no terceiro dia. É lindo? É. É tendência? Aham. É ryqueza? Ô. Mas ó, Impala, tchy amo, tô voltando pra você.

Pra combinar, nos pés eu passei só o Mistral (neles, prefiro ser mais neutra, porque troco muito de cor nas mãos, sabe. Daí pode acontecer de de repente não ornar). Achei uma combinação moderna e ao mesmo tempo fofa. A Fabi também fez inglesinha, mas com um marrom de reflexos arroxeados (oi? A culpa não é minha que a cor era essa, não tô inventando. É o Paradoxal, da Chanel) e pontinha verde (Malibu Green, American Apparel). Olha que coisa linda (mais linda que a minha não-tô-com-inveja-não-tô-com-inveja-não-tô-com-inveja, repitam comigo esse mantra):

(Por Laura F.)

1 Response to "Esmalte que eu tô usando: inglesinha Nouvelle Vague + Mistral"

Que tudo!
Vou ensinar as minhas manicures da Lapa de baixo a fazer. É a socialização da inglesinha, mana.

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

