Beleza exterior

Moda tentativa e erro

Posted on: agosto 19, 2010

Tenho uma pequena anedota fashion para dividir aqui. Eu sou mega a favor de experimentações de moda, sabe? Acho que não tem muito problema sair um dia vestida de um jeito ridículo (meio ridículo, ok?), desde que seja porque você estava tentando alguma coisa diferente. Porque às vezes essa coisa diferente dá errado mesmo.

Que foi o que aconteceu comigo ontem. Eu tinha visto neste post aqui (de um ótimo blog já não tão novo, da editora de moda Denise Dahdah e outras colaboradoras) uma coisa super fofa e 50’s: meia soquete com escarpim. Fiquei inspiradíssima na hora! Olhem as fotos abaixo (que peguei do mesmo post, grata!) e me digam se não é uma coisa querida:

Aí, comprei uma meinha xadrez lindinha. Vesti um vestidinho básico e acinturadinho, com saia evasê, pra ficar no clima menininha. E quando calcei o sapato… Affe. Não ficou bom, não, viu. Ainda não consegui entender se foi a combinação de cores, se foi o fato de a meia ser curta demais (mas é pra ser soquete!) ou se foram minhas perninhas gorduchinhas e curtinhas. Hmmm. (Mas, em minha defesa, o fato de o salto ser bem altinho e o vestido mais curtinho, e tudo estar meio ton sur ton, deveria ter compensado esses “defeitinhos”. Não? Surtei? Help, Oficina de Estilo! Hahaha!)*

Mas eu não desisto. Tenho também uma meia ¾, e vou tentar usar essa – e também a soquete bonitinha-xadrezinha, que eu não largo o osso! – com oxford. Conto pra vocês se ficar melhor. Oremos.

(Por Laura F.)

*Vejam vocês que eu não sou assim suuuuper adepta das regras “baixinha-pernas-grossas-não-use-tal-coisa”, ok? Amo ankle boots, por exemplo. E quero ver alguém me convencer a não usar. Que-ro-ver.

1 Response to "Moda tentativa e erro"

Hummm, não gostei, Lau!

A propósito: quero um scapin!

Beijos

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

