Beleza exterior

Esmalte que tô usando: Carbono + Cobertura Dourada

Posted on: julho 8, 2010

Nem vou me desculpar mais por ficar duas semanas sem postar. Disciplina: não trabalhamos. Então, pra me redimir, vou postar TRÊS coisas no feriado, ó. (Vou mesmo, tá, nem duvida de mim.) Começando por essa seção que é sempre um sucesso e mais fácil de postar porque só exige o trabalho da manicure: o esmalte que eu tô usando!

Que, no caso, é (era, na verdade) o Carbono, da Colorama, com uma camada de Reflexos Dourados, da mesma marca:


Não sei se na foto dá pra ver direeeeito (ainda chegará o dia em que minhas fotos serão ok – nem to falando boa, só aceitável, mesmo), mas essa cor é um preto com fundo bem ligeiramente esverdeado, sabe como? Descrição ótima, eu sei. Mas com isso eu quero dizer que ele não é totalmente preto-pretíssimo.

E essa cobertura transformadora da cor – que também tem Furta-Cor, Reflexos Azulados, Reflexos Violeta e Reflexos Rosados– dá uma super diferencinha no esmalte, pelo menos ao vivo. Tipo um extra-brilho on steroids. Recomendo muito pra quando o esmalte está pra começar a descascar, ou você enjoou. Passa em cima da manicure da semana passada e tá nova.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

%d blogueiros gostam disto: