Beleza exterior

Esmalte que eu tô usando: Wink, da Illamasqua

Posted on: maio 30, 2010

Bom, depois de um longo e tenebroso inverno ausente, voltei. Não me abandonem, okay, minhas 10 leitoras. Vou melhorar, prometo.

Então, vim mostrar pra vocês meu esmalte de menininha da semana. Ele é da marca inglesa Illamasqua, e eu comprei pelo site por módicos dois rins e um fígado £13. Comprei junto uma outra cor, amarelinha, o Blow, da coleção Pastel Nails. E um blush em creme, que é incrível e já já vai aparecer por aqui. Então, ó, esse aqui é o Wink:

Acho que é uma cor que não tem similar no Brasil, não. Um lilás com fundo bem azulado (mais azulado que rosa) e bem pastel. Por isso, meio que considero que valeu a pena gastar meus órgãos dinheiros.*

Agora, antes de recomendar que você saiam por aí fazendo a louca da Illamasqua (que é uma marca que tá meio que ficando hype nesse mundinho iludido e sem noção da beauté – e sim, me incluo na parte iludida-sem-noção, okay), tenho algumas considerações. O esmalte é lindo, sim. Mas é difícil de passar. É grosso – o que, por outro lado, significa que ele cobre bem. Mas o chato MESMO é que ele marca muito. Tipo fica uns dois dias marcando quando você enfia a mão no fundo da bolsa pra procurar o celular. Meio chato, néam. Mas dá toda uma sensação de paz mão-com-cor-de-quarto-de-bebê-e-princesa que compensa.

(Por Laura F.)

*Ok, tô meio obcecada com esse recurso de escrever uma coisa e riscar em cima, acho que tem toda uma ironia embutida. Mas vou parar.

5 Respostas to "Esmalte que eu tô usando: Wink, da Illamasqua"

Laurete,
Adoro seus riscados, mas adoroooo maisss quando vc fala que gastou seus órgãosssssssss. Traduz td!!!

Eu vejo você falando quando leio seus posts. São muito a sua cara. Autênticos!
Falando em esmaltes, passei um lindo essa semana, “Amauve Urban” da Colorama. É tipo um violeta.
Saudade!

ain eu quero um desses mas eu não posso disponibilizar nenhum órgão no momento…comofas?

Dois rins e um fígado!!! hahahha!!! Laura, I love you!!!

Acho que vc poderia escreverum post…”por que os esmaltes nacionais mancham?”. Que tal?

Beijos

eu tenho um esmalte muuuuuuito igual a esse, e muito barato! a marca é Luduana e a cor é glamour.
procura no google que tem 🙂
beijos

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

