Beleza exterior

O batom mais bonito do mundo

Posted on: maio 12, 2010

Daí, na febre de batom em que eu estou, fui passear inocentemente pelo Morangão, esse site que não é de Deus, e encontrei uma coisa que eu queria testar há tempos: o batom Rouge G, da Guerlain. Eu tava curiosa porque minha deusa ídola, a Christine, do Temptalia, adora, daí, né, pensei: “ela é chique e sabida, já experimentou todas as maquiagens do mundo, se ela gosta desse treco, deve ser bom”. Então comprei, por módicos (NOT) R$88,50. Enfim, na Sack’s custa R$153,90, então considero um bom negócio, ok.

BOM. Moving on. Na caixinha vem escrito “Jewel Lipstick”. E gente. É isso que esse batom é. Uma joia. (Tipo, fora a falta de pedras preciosas e quetais, claro.) Sério, eu não estou exagerando (aham, senta lá, Cláudia). Olha:

A foto é de divulgação, porque a que eu tirei não chega aos pés de mostrar essa beleza

A foto é de divulgação, porque a que eu tirei não chega aos pés de mostrar essa beleza

O batom em si é um caso à parte. A marca diz que tem “pigmentos de cor concentrados e madre pérola líquida, que juntos amaciam e alisam a superfície dos lábios”; “microesferas de ácido hialurônico”; vitamina A; e pó de rubi “para intensificar as tonalidades”. E ó, gente, sei lá, mas eu acredito. Porque é bem impressionante a textura dele: deixa a boca bem hidratada, mas tem muita cobertura. A cor aparece da primeira vez que você passa, e fica lá um bom tempo. E tem um brilho que não é cintilante, entendeu? É um brilho ryco.

Foco não é nosso forte, mas vamos lá

Foco não é nosso forte, mas vamos lá

A cor que eu escolhi foi a Giulette (todas são nomes de mulher que começam com G. Acho simpático). Porque é a preferida da Christine, me deixa ser tiete. Masss, se você clicar no link, vai ver que, nela, fica meio coral. Em mim fica bem rosa mesmo. Mas rosa chique, não rosa chiclete (minha cor favorita em batom, tá, tô falando mal, não).

*Só um adendo. Se você for comprar algo no Strawberry, vale lembrar que eles têm frete grátis. Como eu não tava a fim de me emocionar com “será que vai chegar”, paguei o mais caro, acho que uns 30 reais. Serião. Vale a pena: chegou em UMA SEMANA. Vindo lá de Hong Kong. Calcula, gente. Mas se você é mão fechada ou tá naquela época difícil do mês (da vida?), pode comprar com o grátis mesmo, que eu já testei e demora mais, mas chega feliz.

(Por Laura F.)

5 Respostas to "O batom mais bonito do mundo"

Laurisssima,
Leio, aprendo e me divirto muitisssimo com seus textos e dicas.
beijos

Laurindaaaaaaaaaa!!

AMEI esse batom!!! AMEI!!! Na prova da maquiagem vc leva ele???rs

Beijocas!*

Se eu querer comprar esse batom vocês vendem?
Por quanto?

Achei muito bonito!!!

feio feio feio

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

