Beleza exterior

Esmalte que eu tô usando: Absinto, da Colorama

Posted on: maio 5, 2010

A louca do esmalte verde atacou de novo, socorro. Passei na farmácia, e eles tinham a nova coleção da Colorama, a Urban, e aí, né, foi assim, eu não resisti, e comprei um montão deles (mentira, só quatro!), e um era um verde lindo e absoluto, o Absinto.

Primeiro, vou começar dizendo que é com certeza o verde mais lindo da minha coleção, nem lembro mais que os outros existem depois desse. E tem gente que disse que é o mais parecido com o Jade, da Chanel, hein. Olha como ele é:

Foto com flash, mas a cor está bem fiel - ele é só um pouco mais escuro

Bom, agora que eu mostrei a lindeza, vou contar a verdade: a cobertura não é boa, não. Ele é bem ralinho, e fica manchado; pra deixar assim, tive que passar três mãos (tive não, né. Quem teve foi a manicure, que eu não sou louca de tentar passar esse sozinha). O que provavelmente significa que ele vai lascar em 3, 2, 1…

Mas eu nem ligo, porque tô amando.

(Por Laura F.)

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

