Beleza exterior

Lápis Urban Decay: a duração mais longa do mundo do make

Posted on: abril 29, 2010

Esse post começou para ser apenas uma amostra dos lápis coloridos da Urban Decay que eu tenho, os Urban Decay 24/7 Glide On Eyeliner. Eles são realmente lindos, e vêm em todas as cores. Infelizmente, só dá pra comprar lá fora; os meus, encomendei com a Dani Pinheiro e a Cherrie Cosmetics, ambas ótimas e eficientíssimas no pedido, pagamento, entrega etc.

O primeiro kit que comprei foi o Velvet Rope (5 lápis pequenos), que tem as cores mais “básicas”: branco, preto, verde-musgo, vinho e marrom. O Super Stash (9 lápis miniatura – mesmo), veio depois de ver a Christine, do Temptalia, usando a cor Eldorado em vários looks (e esse tom não existe pra comprar separado, tá) – além desse dourado lindo de morrer (oi, deixa me apresentar: eu sou a louca da maquiagem dourada, beijo), ganhei outras oito cores (duas repetidas do outro set, o Zero, preto mais preto do mundo, e o Stash, verde mais versátil do mundo. Eu sei, tô megalômana hoje, né, com esses “do mundo”. Mas é tudo verdade.). Olhem só como as cores ficam na pele, que coisa linda:

Com flash e sem flash, respectivamente

Da esquerda pra direita: Stash (duas vezes – verde musgo bem versátil), Corrupt (marrom com brilhos), Rockstar (vinho rosado, com brilho leve), Binge (azul), Ramson (roxo azulado), Graffiti (verde claro), Eldorado (dourado), Oil Slick (preto com brilhos prateados), Zero (preto), Yeyo (branco metálico), 1999 (rosa escuro metálico), Bourbon (marrom)

Bom, os swatches já mostram como eles são lindos e a gente podia parar de escrever. Mas não dá, porque daí aconteceu uma coisa muito impressionante: eu dormi com eles no braço. Essa não é a parte impressionante, né, é a parte preguiçosa. Mas olha como eles estavam quando eu acordei DEZ HORAS DEPOIS (e eu me mexo, viu, gente, com certeza esse braço esfregou na colcha e tals):

o_O Gente, que que eles colocam nesse lápis? Juro que depois ainda passei água em cima e esfreguei, e a cor nem se mexeu. Só com demaquilante. Bifásico. Da Lâncome. É esse o nível.

Ah, sim, é importante lembrar, caso alguém queira encomendar esses lindinhos – e depois nunca mais comprar lápis na vida, porque acabaram as cores do mundo, a não ser que você seja a louca do lápis tipo eu (outro dia venho mostrar toooodos aqui, vale a pena pra deixar a falta de noção registrada) – que eles vêm em tamanho mini. Eu acho até bom, pelo preço. Porque né. Quem que vai usar mais de um pouco de 10 lápis coloridíssimos na vida, gente. Mas agora que falei isso, não sei se ainda vende nessa forma, porque não achei nem no site da Urban Decay nem na Sephora. Mas achei na Amazon o primeiro. Enfim, ajuda, não trabalhamos.

(Por Laura F.)

1 Response to "Lápis Urban Decay: a duração mais longa do mundo do make"

[…] água quente, então tiro lavando. Mas acho que ele deve funcionar com elas também. Porque eu uso esses lápis de olho aqui, e eles saem que é uma beleza. Vale […]

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

