Beleza exterior

Comprinhas e swatches: Viva Glam Cindy e Rouge Coco Mademoiselle

Posted on: abril 22, 2010

Quando a Sack’s anunciou, na semana passada, que ia começar a vender produtos Chanel, a louca em mim gritou: “pega logo esse cartão de crédito antes que acabe tudoooo!” (o que, aliás, aconteceu de fato, que depois eu quis o Eye Gloss e cadê. Enfim.). E, né, nesses momentos não adianta discutir; foi assim, depois de uma divisão em 493573 parcelas, que virei a feliz possuidora de um batom Chanel Rouge Coco, na cor Mademoiselle. E, pra aproveitar, encomendei também o Viva Glam da Cindy Lauper. O da Lady Gaga, infelizmente, já tinha esgotado. (Mas minhas fontes dizem que já tem carregamento novo por aí, dá uma checada nas lojas M.A.C. nos próximos dias.) Os dois chegaram hoje, cinco dias úteis depois (oi, Sack’s, você tinha dito três, confiança é uma coisa difícil de recuperar etc., vamos lembrar disso na próxima).

Daí eles chegaram, porque quem espera sempre alcança e tal

Fiquei um pouco surpresa por o Mademoiselle não ser tão rosa quanto eu imaginava, e o Viva Glam ser menos coral do que eu imaginava (#ficaadica de parar com a mania de comprar tudo online). Mas mesmo assim, são bem bonitos. Tirei fotos dos dois sem flash e com flash. Infelizmente, nenhuma delas captou a cor exata dos batons. Hahahaha, desculpaê, da próxima vez tentarei ser mais eficiente. Enquanto isso, imagina que a cor real é tipos uma mistura dessas duas luzes, vai.

Chanel Rouge Coco Mademoiselle

M.A.C. Viva Glam Cindy

Como ainda não usei, não dá para palpitar sobre a durabilidade, mas num teste rápido as duas coberturas me pareceram boas. O Rouge Coco é bem hidratante, e o Viva Glam, apesar de ter acabamento Lustre, tem bastante cor. No fim, no swatch, os dois ficaram bem parecidos:

O que vocês acham? São da mesma “família”, né?

(Por Laura F.)

P.S.: clicando no nome dos produtos, vai para a página deles na Sack’s. A cor Mademoiselle do Rouge Coco esgotou, mas sinceramente? Se voltasse atrás, escolheria o Gabrielle ou o Cambon, que também são tendencinha (Cameron Diaz e Sandra Bullock usaram esses no Oscar, respectivamente) e mais diferentinhos. E agora vi que o Cindy também esgotou. Cara, essas mulheres tão tudo lôca.

Anúncios

3 Respostas to "Comprinhas e swatches: Viva Glam Cindy e Rouge Coco Mademoiselle"

Ahh, to louca atrás do cindy e da gaga. Peço p sacks me avisar quando tiver viva glam e dai recebo o email q chegou, qdo clico p comprar já diz que esgotou! Como pode isso???

Bjos Pin-up

[…] com blush rosado (Fleur Power, M.A.C) e batom também rosado, mas meio cor de boca (Rouge Coco Mademoiselle, Chanel). Tags: Chanel, Kaska Beige, M.A.C., maquiagem básica, tutorial LikeBe the first to like this […]

Em mim pelo menos o Cindy fica vermelhinho e não coral. Encomendei o Chanel e vms ver no que dá, mas espero que em mim fique mais parecido com a foto de divulgação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

%d blogueiros gostam disto: