Beleza exterior

Resenha: Kiehl’s Marvelous Mineral Mascara

Posted on: abril 13, 2010

 

A primeira resenha deste blog vem num tema que eu, particularmente, aaaamo: máscara para cílios! Taí um item que eu não deixo de usar nunca, e abuso da quantidade. Por isso mesmo, minha procura é por um produto que 1) dê volume; 2) alongue; e 3) não empelote enquanto faz tudo isso. E a última aquisição foi o primeiro lançamento em maquiagem da Kiehl’s, a Marvelous Mineral Mascara.

(Parênteses para dizer que os efeitos de máscaras variam muito de pessoa para pessoa, de cílio pra cílio; os meus, por sorte, são bem bonitinhos e grandinhos, eu acho, mas mesmo assim eu gosto de alimentar bem minha inner-drag. Fim do parênteses.)

A maior promessa desse produtinho é não causar alergias, por ser mineral e totalmente feita com elementos naturais, como tudo da marca. Mais legal ainda, ela tem óleo de jojoba para hidratar as pestanas. E nenhum cheiro, o que sempre é bom – e, pelo menos pra mim, inédito em rímeis (ai, cansa ficar falando “máscara para cílios” toda hora, né?).

Na primeira passada, ela já dá um bom volume, e alonga também. Não é um efeito estilo cílios postiços, como algumas meninas (oi!) gostam, então, eu deixo para usar de dia, para trabalhar mesmo. (Para a noite, minha pedida é a DiorShow Iconic. Que que é essa máscara, gente, volto pra falar dela já, já, aguardem.) Olhem como fica o resultado após duas camadas (mais curvex, bien sur):

Apesar de ser beeem preta, ela não borra, e segura bem os cílios de pé durante o dia inteiro. Comparem a foto aí de cima com uma foto de make-usada-por-10-horas:

(Dá pra reparar que foram tiradas em dias diferentes, né? Hahaha, mas o propósito continua, gente.)

O preço não é dos melhores do mercado: R$59,00; é quase o dobro de uma Maybelline, e bem mais que a Avon. Para mim, valeu a pena – e, se você tem qualquer suspeita de alergia ou sensibilidade nos olhos, ou usa lentes, não precisa pensar duas vezes.

Para ver meu teste com máscaras da Avon, Maybelline e Vult, clica aqui, ó.

(Por Laura F.)

*No futuro, prometo tentar editar os posts. Tenham paciência e não sejam preguiçosas enquanto isso, lê tudo que tá legal. hahahaha

2 Respostas to "Resenha: Kiehl’s Marvelous Mineral Mascara"

Oi
Ah esse produto é excelente, amo os produtos da Kiehl’s ,a qualidade é altíssima sem dúvida.

bjo
até mais
Flávia do blogLuxo Básico

[…] O olho fica completo com lápis bege (Duda Molinos) na linha d’água, curvex (Shu Uemura) e rímel (Marvelous Mineral, Kiehl’s). […]

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

