Beleza exterior

Look básico para usar com batom rosa estilo Snob

Posted on: abril 8, 2010

 

O Terry Barber, maquiador sênior da M.A.C. , me disse nessa entrevista aqui que algumas cores – entre elas o Snob, aquele batom rosa pálido e frio famosérrimo da marca – são questão de personalidade, não de tom de pele. Eu concordo plenamente. Prova disso é que eu, morena, amo a cor, e tenho uma amiga loira, branquinha, que ficaria linda com ele, e detestou (disse que parecia que tinha beijado gelo quando eu passei nela. A gente tenta ajudar, mas néam. Hahahahaha).

Bom, mas mesmo que você ame o Snob – ou algum outro similar – é preciso admitir que ele meio que chama a atenção. A Fabi, minha coleguinha de blog, me perguntou outro dia como ficava mais legal usar, e eu contei que uso com um make meio roxinho (ou ameixa, sei lá, eu não sei definir essa cor, se vira aí pra ver qual é na foto! hahahaha), para trabalhar. Daí vim mostrar aqui qual é o look, e como fica, olha só:

É super mega fácil de fazer, não requer prática nem planejamento. Eu usei duas sombras, também da M.A.C.: a Malt (que é matte, e quase cor da pele), na pálpebra toda e no arco da sobrancelha, e a Blackberry (também matte, em tom de ameixa), no côncavo. Passei as duas com o pincel SS217, da Sigma (qualquer outro fofinho faz o trabalho; esse é o único que eu deixo na nécessaire – e esse make foi feito no banco de trás do táxi às 8 da manhã! Hahahaha).

Para quem quer saber o resto dos produtos usados: base em pó Studio Fix (NC40); corretivo Studio Sculpt (NC 30); curvex Shu Uemura e máscara de cílios Kiehl’s Mineral Marvellous; lápis Bourbon, Urban Decay; blush Orgasm, da Nars; e, claro, batom Snob. Achei neutro, até (pros meus padrões! rs), e vocês?

(Por Laura F.)

1 Response to "Look básico para usar com batom rosa estilo Snob"

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

