Beleza exterior

Vídeo: como preencher as sobrancelhas

Posted on: abril 26, 2010

Hoje é dia de aprender a criar no seu rosto uma das tendencinhas de beleza de 2010: as sobrancelhas bem marcadas. Pessoalmente, não sou lá muito fã das apagadas, não. Então, o primeiro vídeo-tutorial deste blog mostra como usar sombra compacta marrom e pincel chanfrado – ou a Solução para Sobrancelhas, d’O Boticário (R$35,90) – para preencher as falhas e deixá-las mais marcadas. Vamos lá (e sejam bondosas comigo, primeiro vídeo etc. e tal. Depois me digam se gostaram, que daí eu preparo mais, também =D):

Ah: pra quem ficar curiosa, o make que estou usando foi inspirado nesse tutorial aqui, da Vivian, uma querida que, além de blogueira, tem uma lojinha bapho.

About these ads

7 Respostas to "Vídeo: como preencher as sobrancelhas"

Obrigada pelo carinho!
Um bjo e adorei o primeiro video :)

Amigaaaaaaaaaaaaaa
Tá lindaaaaaaa… Tantas e tantas saudades, amore… Adorei, quero mais um monte de vídeos (assim te vejo, né?). Adoro futilidades e tava faltando mesmo esses nossos papinhos…
Beijinho

SENSACIONAL!

Ló, vc é talentosíssima!

beijo apertado.

[...] comigo hoje em dia, mas é o melhor que posso fazer.) Em caso de dúvida, é esse aqui que uso no vídeo das sobrancelhas.   Duo-fiber – Meu pincel favorito do mundo. É aquele que tem metade das cerdas pretinhas [...]

[...] depois, no cantinho externo e côncavo, fui com a Espresso, também da M.A.C (a mesma que passo na sobrancelha), esfumando. Tudo com o mesmo pincel gordinho, da Sigma, porque afinal, eu me maquio no táxi e só [...]

[...] as que ficam aí também variam. A única que não sai é a Espresso, a marrom, que é usada pra preencher a sobrancelha. E sempre tem uma iluminadora também, que dessa vez é a Ricepaper; 6-    Pincéis (que ficam [...]

Muito legal :D
hihi
beijoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 17 outros seguidores

Atualizações Twitter

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: